quarta-feira, 2 de maio de 2007

Oraçoes para um dia dificil

Bom... Achu q hj vou postar dobradu... tirei estas ORAÇOES de um perfil d uma amiga... divirtam se

ORAÇÃO DOS GAYS!!!

Um brinde, a nós gays,

portadores de uma sedução que nenhum filho da puta sabe dar valor!
Que os NOSSOS sejam NOSSOS
Que os delas sejam NOSSO
E que os NOSSOS nunca sejam delas
E se um dia forem QUE BROXEM!!
Bebo porque vejo no fundo do copo a figura de meu homem amado, MORRE AFOGADO, FILHO DA PUTA DESGRAÇADO!
Que nossos filhos tenham pai rico e mãe gostosa!
Deus é 10, Romario é 11, uisque é 12, Zagallo é 13, e acima de 14cm eu to pegando! 24 eh colega e 69 eh gostoso
Que a fonte nunca seque!!
E que nossa sogra não se chame esperança,pq esperança e a ultima que morre
Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos, amém!

Meus anéis(ui), minhas make-ups e os cílios postiços.
"Nossa Senhora do Make Up,
iluminai a minha sombra cintilante da Mac,
acreditai no brilho do gloss da Dior,
acrescentai o blush da Yves Saint Laurent,
e para não cair em tentação,
preciso do batom da Chanel,
rogai por um bom carão,
uma pele bonita, corretivo, base, pancake..."

bom... nu mais, nada mais... E como diria a Ana Paula Patalogica: Boa noite e ateh amanhan...

Um comentário:

Pedro Ramon disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

apois tá óoootimoooooo...
não vou mentir, a 1ª oração até que eu entendi...

mas essa 2ª, com essa ruma de nome díficil, entendi foi nada.
ahsuahsuahsushushau

ah, 1ª postagem do mês...
será que vai ter outra?
hehehehehhehe

||
*