terça-feira, 28 de agosto de 2007

Analise Musical... ou Seria Auto analise musical?

Olah povu!!! Bom... atualmente ouvindo certas coisas num meu MP4 ( boçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal... soh pra dizer q tem um... kkkkkkkk....) finalmente entrei pra era digital... eheheh, e entaum eu ouvi esta musica e passei a refletir sobre ela, e vi que tem tudo a ver com o que tenhu sentido ultimamente... achu q estou pensadu assim d uma certa forma... bom... entaum resolvi postar ela aki... eu naum gostu d postar letras d musica, pois achu isso u cumulo da falta d criatividade.. eh como GOZAR COM O PAU DOS OUTROS... mas ela calhou taum bem que resolvi postar, e as vezes achu q uma musica fala mais q mil palavras... e principalmente quando ela estah em modo REPEAT no seu OUVIDO E CABEÇA... auhauhauauauauhau!!! Tah ai ela!

Nelly Furtado - Try

Tudo que eu sei
É que nada é o que parece ser
Mas quanto mais eu cresço, menos eu sei
E eu tenho vivido tantas vidas
Porém nao sou velha
E quanto mais eu vejo, menos eu cresço
Quanto menos sementes eu tenho, mais eu planto
Então eu vejo você parado aí
Querendo mais de mim
E tudo o que eu posso fazer é me esforçar
Eu Tento

Eu queria nao ter visto toda a realidade
E todas as reais pessoas
Realmente não são nada reais
Quanto mais eu aprendo, mais eu aprendo
Quanto mais eu choro, mais eu choro
Dando adeus ao estilo de vida
Que eu pensei ter desenhado para mim

Então eu vejo você parado aí
Querendo mais de mim
E tudo o que eu posso fazer é me esforçar
Entao eu vejo voce aí
Eu sou tudo o que eu sempre serei
Mas tudo o que eu posso fazer é me esforçar
Eu tento, tento, tento

Todos os momentos que já passaram
Eu tento voltar atrás e fazê-los durar
Todas as coisas que nós queremos pensar
Nós nunca seremos
Nos nunca seremos como maravilhosos
Isto é a vida
Isto é você, isso sou eu.
E nós somos, nós somos, nós somos, nós somos,
nós somos, nós somos. Livres no nosso amor.

Bom... achu q nu mais... nada mais!

e como diria a minha MUSA RESPIRADOURA, kkkkkkkkkk.... : Boa noite e ateh amanha!

Nenhum comentário: