segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Tempo d utilidade...

olah galerinha...



Depois d tanto tempo sem escrever (por varios motivo... falta d tempu, falta d assunto, etc...) venhu novamente aki para fazer meu registro dos fatos...



aconteceram varias coisas comigo por estes dias... mas uma coisa eu naum posso deixar passar assim em vaum... pergunto a quem leh isto: Ateh quando as pessoas saum interresantes? hum? Minha resposta eh: Eu acho q elas soh saum interresantes enquanto uteis... Pois eh... isso mesmo... Por mais q me julguem d sentimental, naum achu q seja, eu agora estou pensando desta forma! Sim! eh triste, eu sei, mas diante d todas as circunstancias da vida( e das pessoas...) achu q soh servirei enquato util, ou seja pessoas soh saum minhas amigas enquanto uteis... Tah... nem todos saum assim, mas tirando estas pessoas que saum honestas comigo, ficam as outras que soh me levam a pensar isso!

Em varios pontos da minha vida eu me doei, abri maum d coisas mais importantes, mas enfim... soh colhi patadas... entaum quem colhe patadas DEVOLVE PATADAS!!! Em primeiro lugar, FODAM-SE! Vou usar uma frase que naum eh minha mas que cai como uma luva pra este momento: Enquanto vc's riem d mim pq sou diferente, eu rio d vc's pq saum todos iguais... e beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm previsiveis! Soh q eu, como criatura imbecil q sou, ainda acredito q as pessoas podem mudar... ahahahahahah doce ilusaum.... O mundo nunca muda meus queridos... u q eh podre vai ser podre pru restu da vida!!!

Mudando um pouco d assunto( pero no mutxo!!!!!!!), Resolvi seguir um conselho q li em um livro d Astrologia: Vida nova coisas novas! Como muitos jah sabem, estou mudando d cidade... entaum quero levar daki somente as coisas boas... me desculpem, mas naum posso mais entulhar minha vida com coisas ou pessoas que naum me acrescentam...

Apos ter vistu no FDS( Leh-se: Fim De Semana...) Mais uma demostracaum d que esta cidade eh uma verdadeira fabrica d LINHA, resolvi tbm tomar certas resolucoes e naum frequentar mais ambientes que me AGRIDEM... Isso mesmu, ambientes que agridem... Como pode isso? simples, visite certos locais, frequentado por certo tipo d pessoas e vc verah q isso aconteçe...

bom... no mais, nada mais...

e como diria Ana Paula Patalogica: boa noite e ateh amanha...

4 comentários:

Macaca Telma disse...

Tire da sua vida todas as pessoas com prazo de validade vencido!

Macaca Telma disse...

sou eu danina!

Zi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zi disse...

Baby, esse texto parece e ao mesmo tempo não parece contigo... parece ao notar a sinceridade e clareza com q vc escreve oq está sentindo e se passando com vc. Não parece, ao notar essa "revolta", esse "fodam-se". Mas acredito q se chegou a esse ponto, deve ter sérios motivos pra isso. Mas uma coisa eu discordo... esse lance "úteis". Tem sim as úteis e inúteis, mas estas são apenas "pessoas" e não amigos. Amigos não tem "utilidade", tem apenas um bem-querer acima de tudo e foda-se se recebemos algo em troca ou não. A questão é qnd o bem-querer não é correspondido, aí sim é o tipo de amizade por interesse, e a qual não vale a pena manter ;)
Espero q vc vá logo para a nova vida, e concordo plenamente... leve consigo apenas o necessário e o merecido! Por mais q doa se desfazer de certas "coisas", pessoas, ou "pessoas/coisas".