quarta-feira, 7 de março de 2007

Carta d Despedida d B1... ( a pedidos...)

Depois d uma(S) longa(S) conversa(S) na net com alguma(S) pessoa(S), eu resolvi escrever este texto...

MINHA CARTA D DESPEDIDA...

Caro irmaum B2, procurei vc por todo o cereBLU e naum te encontrei... Eu tenhu algumas coisas pra dizer pra vc... Quero te informar q o nosso "dono"... Sim entre aspas meeeeeesmo, pois somos neuronios independentes e pensamos o q nois quisermos!!! ... tem um PATO tatuado no braço DIREITO. Descobri q na verdade q essa tatuagem naum eh uma simples tatuagem. naum, naum, naum... ESSA tatuagem eh na verdade a confirmaçaum d minhas suspeitas. Quero te informar q o nosso "DONO" eh na realidade um psicoPATU, ou seja: ELE EH UM ASSASINO D PATOS!!! Eu realmente temo por sua vida... tome cuidado! Ah! quero te dizer q eu estou deixandu esta vida, pq eu naum aguento mais esse blah, blah, blah dele, dizendo como e u q pensarmos, entaum eu toh cansadu desta vida, ninguem me ama, ninguem me quer e alem du mais eu nem encontru vc pra te abraçar... entaum... tchau!

teu irmaum B1...

bom... nu mais, nada mais...
repetindu a ANA PAULA PATALOGICA: Boa noite e ateh amanhan!

Nenhum comentário: