quinta-feira, 15 de março de 2007

Viva au FUTIL e morra u UTIL...

Hoje em dia cada vez mais eu me deparo com pessoas q se im portam mais com a embalagem e com o bolso das pessoas do que com o conteudo q as mesmas possuem... Ok, eu poderia me chocar pois trabalhu num ramo em q a estetica eh fundamental, mas pq as pessoas precisam valorizar somente u q elas tem ou parecem ter e naum u q elas REALMENTE saum? A cada dia q passa a televisaum, as revistas e todos os meios d comunicaçaum existentes dizem: tenha um visual e um corpo perfeitu e a sua vida vai ser maravilhosa... Serah? E o interior das pessoas? e os sentimentos delas? aonde ficam? Naum existe espaço na sociedade pra os sentimentos... Entaum vamos todos, eu digo, TODOS celebrar uma ODE a futilidade e au culto au futil pois NUNCA foi taum facil TER do que SER... VIVA AU FUTIL!!! Eh impressionante u quanto as pessoas se pregam aus esteriotipos e au material naum dando uma brecha se quer a conhecer melhor as pessoas... Outro dia desse eu tava na net comversando com uma pessoa, entaum quandu eu mostrei uma foto minha d corpo, a pessoa, ou melhor, o troço, disse: Ai! Vc eh muito magru... realmente naum rola te conhecer... pois vc, pelo seu papo, eh um carinhapra namorar!!! Realmente eu fiquei sem entender... Como se pode namorar uma pessoa sem au menos sentir a menor atraçaum por ela? Mirsterius du comportamentu animal... vai se entender...
Bom, nu mais, nada mais...

e como diria novamente a ANA PAULA PATALOGICA: Boa noite, e ateh amanha!!!

Nenhum comentário: