sexta-feira, 2 de março de 2007

D Peitu Abertu e Alma Lavada!!!

Hum... esta foi uma semana cheia d surpresas... e de MUUUUUUUIIIITA lavagem d roupa suja!!! Ahhhhh, isso nem me fale... Definitivamente d agora em diante eu naum vou me espantar se alguem me falar q VACAS PRETAS agora daum LEITE com CHOCOLATE... EU VOU REALMENTE ACREDITAR... Eu toh quase acreditandu q eh possivel existir um SENADU sem LADROES!!! Bom... Eu achu melhor eu checar o LEXOTAN q a ALINE DUREL me deu... Achu q tah mofadu jah... Eu realmente me pergunto: Pq us SERES HUMANUS saum assim? Cheeeeeeeeeeeeiiiiiiiinnnnnhhuuuuuussssss d mascaras? Pq agem por nescessidade e ganancia? Sinceramente eu naum sei! Eu toh quase eh celebrandu um ODE au meu EGO... tipo EU! EU! EU! e o resto... tipo, q restu? U restu existe? Quem faz parte du restu? Bom em seguida vem u dialogo dus meu neuronios... o B1 e u B2... q eh assim:

B1 corre na mesma direçau, sentido e velocidade q seu irmaum B2. Entaum cansadu d procurar u seu irmaum, B1 comete suicido ( BURRO!!! Devia ter tentadu a Saum Silvestre, pq du geitu q ele corria... Noooooosa.... Ia longe!!!) e sai pelo ouvidu direitu. Entaum B2 fica correndu sozinhu. Ele resolve correr pra u outru ladu mas naum acha u irmaum, e entaum começa u dialogo:
B2: Oi!
Eco: Oi!
B2: Quem eh vc?
Eco: Vc!
B2: Ai! Naum me repete!
Eco: Repete!
B2: Mas q cara xatu!
Eco: Xatu!
B2: Xatu eh vc!
Eco: Vc!
B2: Ahhh! Eu vou embora...
Eco: Embora...
B2: Ah! Xau!
Eco: Xau!

Entaum sendo assim, u B2 se mata tbm (triste fim neh?) e sai pelo outro ouvido, o esquerdu, deixandu somente u Eco, Q carinhosamente eu chamo d BARBOSA... eheheheheh...

Bom... Nu mais, nada d mais...
E como Diria o Boris Casoy : Isto eh uma VERGONHA!!! Ai eu mudava pra ANA PAULA PATALOGICA e ela dizia: Boa noite e ateh amanha! ;)

3 comentários:

Macaca Telma disse...

oaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalha

Clarissa Felipe disse...

Oaaaaaalhaaaaaammmmmmmm!

Anônimo disse...

Bruninho, vc é EXCELENTE!

ADORO VC!!

Depois me conta mais sobre as melodias de 'barbosa'.rs

E ei, faz um episódio com a carta suicida de B1.rs
Pq tem que ter carta despedida,pq vc sabe,né..

"Agente vem assim,e vem correndo, e pega o cavalo, e vem no cavalo, mas o cavalo"...kkkkkkkkkkk

"Errr.meu querido não tem cavalo..Já to falando algumas vezes aqui que não tem cavalo, se vc prestar mais atenção vai dar tudo certo."

hauhauahuahuahua

Abraço forte no mei do oi de riba.rs

bjossssss,
Janna