quinta-feira, 1 de março de 2007

Chegada ao Mundo Onírico

" Bom... Acabo ou A Cabo d chegar a este mundo Onírico d um BLOG... Antes eu tinha uma verdadeira aversaum a Blog's em geral, mas depois d muito refletir e pensar cheguei a seguinte conclusaum: O q naum eh um BLOG se naum um PENICO virtual onde vc despeja tooooooooooda a sua merda ou naum (xuaaaaaaaahhhhhhh!!!), ou entaum um DIVAM onde vc dah uma d pseudo-psicologo e joga (se joga ******* e poe rosa... eheheheheh!!!) toooooooda aquela frustracaum ou alegria diahria que ninguem tem obrigaçaum d ouvir ( neste cazu aki eh d ler merrrrrrrrmo!!! ;) ) pq emfim ninguem mereçe ouvir ( ou como disse: LER!!!) certus tipos d coisas...
A principiu queru deixar bem claru algumas coisas:

1º: NAUM VOU ESCREVER CORRETAMENTE
Oras, Foda-se ( eu sei: fisiologicamente falandu naum eh possivel, tipo: mole naum entra e duro naum dobra, entaum naum dah!!!) o Machadu d Assis e u seu Purtugueis... Toh pouco me lixandu se ele vai se revirar nu caixaum ou se ele vai fazer uma Saum Silvestre dentru du tumulo dele... Ou seja: ESCREVU ERRADU MEEEEERRRRRRRMO!!! e quem quizer q leia!!! ;)

2º: SIM! ISTO SERAH UM PENICO OU UMA SEÇAUM D ANALIZE
Pois como jah citei anteriomente, achu q o BLOG tah ai pra isso meeeeerrrrrrmo! Humpf!!!

3º: NAUM ME CHEGUEM COM PORCARIA D TRABALHU AKI!!!
Isso aki naum... Pois como eu jah disse, aki eh MEU penico ou MINHA analize, entaum naum abuze da minha boa vontade, pq aki eu falu tudu meeeeeeeeeeerrrrrmooooooo!!!

4º: E COMO DIRIA A LEILA ( A PERUA!!!) QUE FODA-SE U MUNDO, TOH NEM AI PRA ELE, U QUE IMPORTA SOU EU!!! A FINAL ESTE ESPAÇU AKI EH MEU, TIPO: MEU PENICO, MINHA MERDA, ORAS!!! ;)
Achu q este topico fala por si soh neh? Ou naum, como diria Alguem... eheheh!!! ;)

Bom... Nu mais, sem nada mais... E como diria Ana Paula Patalogica: BOA NOITE E ATEH AMANHAN...

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí. Como diria os pré-adolescentes do CRUJ (Comitê Revolucionário Ultra-Jovem): APOIADO!

Beijos e tudo de bom pra você nesse Blog.